Governo da PB pretende perdoar dívidas e multas de motos; confira!

17 dez 2013

JP – O governador Ricardo Coutinho encaminhou na manhã de ontem (16) à Assembleia Legislativa um Projeto de Lei que perdoa as dívidas com IPVA e multas de trânsito de motocicletas de até 150 cilindradas. Conforme o governador, este será o último ano em que haverá o perdão das dívidas.

“Para que eles possam emplacar os veículos no ano de 2014 e automaticamente retirar, porque muitas delas estão presas e é preciso que as pessoas compreendam que a ação do Batalhão de Trânsito é essa mesmo para poder proteger a sociedade. Outras pessoas não estão podendo andar porque estão com atraso nos seus emplacamentos. É importante a regularização, porém nós vamos cada vez mais intensificar a fiscalização”, destacou Ricardo.

Na manhã de ontem, o governador também entregou 66 motocicletas aos assessores de credito do ‘Agroamigo’, programa de microcrédito rural do Banco do Nordeste.

Conforme o governador, a intenção é aproximar o crédito do agricultor familiar, o que muitas vezes é prejudicado em virtude da dificuldade de acesso na região em que os agricultores moram.

Para o gerente estadual do ‘Agroamigo’, Everardo Magalhães, “viabilizar instrumentos para o acesso ao crédito produtivo é uma forma democrática para minimizar a exclusão social”, disse. Segundo ele, as motos facilitarão o trabalho e o acesso dos assessores de crédito aos clientes, em especial aos agricultores familiares atingidos pela estiagem. (Michelle Farias)

@APARECIDA1

Comentários